#Teatro: Com temática LGBTI+ estreia no Rio de Janeiro “40 Anos Esta Noite”

Neste momento onde a população LGBTI+ foi tirada das diretrizes de Direitos Humanos numa medida provisória deste governo assombroso, toda maneira de dar visibilidade às questões desta população, que existe e precisa ser respeitada e amparada, é válida

Mais do que apresentar a peça, esta produção levantará um debate por semana e realizará sorteio de livros temáticos. E na semana de estreia (12 a 14 de janeiro), os homens que forem de rosa e as mulheres que forem de azul terão 50% de desconto no valor do ingresso.

Intencionando uma bem humorada e necessária discussão sobre a formação de famílias homoafetivas na contemporaneidade, estreia dia 12 de Janeiro no Teatro Ipanema a peça “40 ANOS ESTA NOITE”, texto original de Felipe Cabral sobre argumento de Gisela de Castro e direção de Bruce Gomlevsky.

A comédia dramática LGBTI+ discute questões relativas à sexualidade, relações parentais, gênero e preconceito através do encontro de dois casais homoafetivos na noite de comemoração pelos 40 anos de Gabriela. Morando junto com sua namorada, Clarice, ela convida o amigo de infância Bernardo e seu namorado João para uma discreta celebração, e surpreende a todos com o convite para que Bernardo se torne o pai do filho que as duas estão tentando ter, sem sucesso, através da inseminação artificial.

Serviço:
40 Anos Esta Noite
Temporada: 12 de janeiro a 25 de fevereiro de 2019
Horários: Sábado – 21h
Domingo e 2ª Feira – 20h
(Haverá um debate toda 2ª feira após o espetáculo)
Local: Teatro Ipanema
Rua Prudente de Morais, 824 – Ipanema
Telefone: (21) 2267-3750 / 3518-5220
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
Ingressos à venda on line no riocultura.superingresso.com.br  ou na bilheteria de 5ª à 3ª feira, aberta com uma hora antes do início do espetáculo que estará em cartaz naquele determinado dia.
Duração: 90 minutos
Classificação: 16 anos

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3768 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: