#Teatro: Depois de O Sétimo Guardião, Guida Vianna pode ser vista em “Agosto”

A atriz Guida Vianna que acabou de interpretar papel da chef de cozinha Firmina, na novela O Sétimo Guardião, da Globo estará de volta ao teatro a partir de 30 de agosto, na peça AGOSTO, que reestreia no Teatro Porto Seguro. A peça é do americano Tracy Letts, vencedora do Pulitzer de melhor drama e Tony de melhor texto, que inspirou também o filme Álbum de Família, com Meryl Streep e Julia Roberts.

A montagem brasileira é vencedora dos prêmios Cesgranrio de Melhor atriz para Guida Vianna e APTR de melhor atriz para Guida Vianna e Leticia Isnard e de melhor ator coadjuvante para Claudio Mendes.

Leia Também: Visceral une várias linguagens – teatro, exposição e vídeo arte

Na peça, Guida interpreta Violet, mulher que vive numa situação limite. Faz quimioterapia para um câncer de boca, sua família está se desmantelando: o marido sumiu, as filhas só esperam o funeral para partir e a ela só restará permanecer sozinha aos cuidados de uma empregada que ela não conhece.

Além dos palcos, Guida poderá ser vista também no cinema, no longa A Mulher do meu Marido, no papel da secretária do médico, ao lado de Luana Piovani e Maria Claria Gueiros, entre outros.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: