#Teatro: “E o vento vai levando tudo embora”

Todo mundo teve ou tem um grande amigo que em determinado momento se afasta e deixa muita saudade. Você já passou por isso? “E o Vento vai levando tudo embora” é a história de dois melhores amigos, irmãos de alma, que pelo destino da vida acabam se apaixonando pela mesma mulher. A grande dúvida da peça é o questionamento: O que vale mais a pena, o valor do amor entre um homem e uma mulher ou de uma amizade verdadeira? Uma grande lição de vida, de forma lúdica, bem humorada e sensível, um espetáculo para todas as idades e tribos.

Gabriel Chadan, Josie Pessôa e Juliano Laham (Foto: Nana Moraes)

Escrito e dirigido por Regiana Antonini, “E o Vento Vai Levando Tudo Embora” é a segunda obra da trilogia autoral livremente inspirada na canção “Vento no Litoral”, de Renato Russo, iniciada com o texto “Aonde está você agora?”, de 1995, que alcançou o sucesso em suas nove montagens, inclusive no exterior. No palco, um trio de jovens talentos como protagonistas: Gabriel Chadan, o intérprete de Robinson Rocha na novela A Lei do Amor, Josie Pessôa, que esteve em Império, novela que levou o Emmy Internacional, e Juliano Laham, o Rômulo da última temporada de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz.

Em “E o vento vai levando tudo embora”, a autora retoma o valor da amizade – iniciado em “Aonde está você agora?” – entre Gabriel (Juliano Laham) e Pedro (Gabriel Chadan), melhores amigos que sofrem uma separação quando Gabriel se muda para Nova York deixando seu irmão de vida em Vila Velha, numa praia rodeada de águas límpidas e areias douradas no Estado do Espírito Santo. Na peça,a força desta amizade vence a separação de dez anos e as mudanças que esses dois personagens sofreram durante esse período. Mas o reencontro traz uma nova provação: a paixão por uma mesma mulher, Bia (Josie Pessôa). Na época em que a primeira parte da peça se passa a internet não era tão acessível como hoje. Amigos de alma, eles se comunicavam através do Livro da Sorte, uma espécie de livro mágico – um pensaria no outro e abriria o livro em qualquer página e o livro responderia como o outro estaria.

Serviço:
E O VENTO VAI LEVANDO TUDO EMBORA
Com Gabriel Chadan, Josie Pessôa e Juliano Laham
Texto e direção: Regiana Antonini
De 07 a 30 de julho
Sextas às 21h30, sábados às 21h e domingos às 19 h
Duração: 75 min.
Classificação indicativa: 14 anos
Ingressos: R$ 60 | R$ 30 (meia)

Teatro Itália
Sala Drogaria SP
Lotação: 290
Avenida Ipiranga, 344 – Edifício Itália – Metrô República
Bilheteria: (11) 3255 1979
Vendas pela internet: www.compreingressos.com
Vendas por telefone: 11 2122-2474
Horário de funcionamento da bilheteria: Segunda – fechado; Terça a domingo – das 15h até o início do espetáculo.
*no dia em que não houver espetáculo a bilheteria funciona até as 19 h.
Acessibilidade total com cadeiras para todas as necessidades especiais, rampas, elevador e banheiro.
Serviço de valet na porta
Ar condicionado
Tem Cafeteria
Fone: 11 3255.1979

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5549 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: