#Teatro: Les Misérables encerra temporada com 345 mil espectadores

O espetáculo LES MISÉRABLES confirmou mais uma vez seu enorme sucesso de público por onde passa no mundo. No último dia 10 de dezembro foi realizada a última sessão do espetáculo. Ao todo, 345 mil pessoas assistiram ao prestigiado musical, que estreou no Teatro Renault no dia 10 de março.

Filipe Bragança e Clara Verdier (Ph: Andy Santana) 

A produção brasileira de LES MISÉRABLES foi apresentada pelo Ministério da Cultura e Bradesco Seguros, com patrocínio master do Bradesco, patrocínio da EMS, Vivo e Cielo e apoio da B3, tem letras em português e em seu elenco: Daniel Diges (Jean Valjean), Nando Pradho (Javert), Kacau Gomes (Fantine), Clara Verdier (Cosette), Laura Lobo (Eponine), Filipe Bragança (Marius); Pedro Caetano (Enjolras), Ivan Parente (Thénardier) e Andrezza Massei (Madame Thénardier) entre os personagens principais.

Ivan Parente & Andrezza Massei (Ph: Andy Santana) 

Ao longo de sua temporada de 2017 em São Paulo, o musical e também vários atores do elenco ganharam prêmios. Entre eles, Prêmio Bibi Ferreira, em que Les Mis foi eleito o Melhor Musical e ainda ganhou o prêmio de Melhor Versão (Claudio Botelho), Ator Revelação (Filipe Bragança), Ator Coadjuvante (Ivan Parente) e Atriz Coadjuvante (Adrezza Massei). No Prêmio Reverência, Les Mis também foi consagrado como Melhor Musical e mais uma vez Ivan Parente e Andrezza Massei ganharam o reconhecimento como Melhor Ator e Atriz Coadjuvante. E no dia 10 de dezembro o prêmio Destaque Imprensa Digital coroou Ivan Parente, Andrezza Massei e Nando Pradho como os melhores do ano.

LES MISÉRABLES inclui as canções clássicas “I Dreamed a Dream”, “On My Own”, “Stars”, “Bring Him Home”, “Do You Hear The People Sing?”, “One Day More”, “Empty Chairs at Empty Tables”, “Masters of the House” e muito mais.

Les Misérables (Ph: Andy Santana)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2860 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: