#Teatro: “O Anti-Musical, O musical” reestreia no Serrador

Após sucesso no Cesgranrio, o espetáculo “O Anti-Musical – o Musical” reestreia no Serrador em curta temporada de 6 até 15 de setembro. O espetáculo, tem direção, dramaturgia e canções originais de Tauã Delmiro, direção musical de Tony Lucchesi e coreografia de Débora Polistchuck.

Os personagens, quando foram escritos, não possuíam caraterísticas físicas e de gênero pré-estabelecidas, possibilitando que em alguns casos um papel seja dividido por dois atores com perfis e gêneros diferentes. O intuito dessa escolha é ressignificar a cena de acordo com as características individuais dos artistas e problematizar um padrão estético muito comum nas produções do gênero no Brasil, que não costumam dar protagonismo a diversidade.

O Anti-Musical (Foto: Isabella Villalba)

A dramaturgia do espetáculo busca comunicar o universo da obra de Luigi Pirandello e do romance O Mágico de Oz, de L. Frank Baum. Através de uma obra meta-teatral explora, com humor, elementos recorrentes na dramaturgia e na música dos grandes espetáculos musicais. Também questiona o sistema infraestrutural que as produções do gênero adquiriram no país e expõe as contradições de ser artista nesse país que assiste ao sucateamento das suas políticas públicas e culturais.

Serviço:
O Anti-musical, O Musical
Sessões: 06, 07, 08, 13, 14, 15 de setembro
Temporada: 06 até 15 de setembro
Duração: 1h45
Horário: 19h30
Classificação Etária: 12 anos
Local: Teatro Municipal Serrador
Ingressos:  Preço: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada)
Mais informações: (21) 2220-5033

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3023 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: