#Teatro: Preta Gil apresenta “Mais Preta que Nunca”

Preta Gil finalmente abre sua “caixa preta” que, aos quarenta e cinco anos de vida e dezessete de carreira, está repleta de histórias para contar e músicas para cantar.

Nascida no berço esplêndido da MPB tropicalista nos anos 70, criada no epicentro da cultura pop / rock intelectual dos anos 80 e 90, a cantora, atriz e apresentadora fará no teatro o primeiro monólogo autobiográfico e musical de sua carreira: Uma Stand Up Comedy costurada por músicas que permeiam sua história, acompanhada por uma banda só de mulheres.

Leia Também: Vamos falar de Amor, Amor?

Dirigida pelo ator e diretor Otávio Muller, pai de seu filho Francisco Gil – que assume a direção musical,  “Mais Preta que Nunca” terá duas semanas de ensaios abertos no Theatro Bangu Shopping entre 26 de julho e 4 de agosto, e duas apresentações no Teatro Net Rio, dias 08 e 09 de agosto, para celebrar seu aniversário. Depois de lançar a peça no Rio de Janeiro, sua cidade natal, Preta inicia turnê nacional  em datas a serem anunciadas.

Entre as músicas, além de sucessos da cantora como “Sinais de Fogo” e “Vá se Benzer”, uma seleção de hits de várias épocas que inclui Frenéticas, Gretchen, Menudo, RPM, Paralamas do Sucesso, Blitz, Gilberto Gil e samba-enredo da Mangueira de quando foi rainha de bateria da escola, entre muitos outros.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5376 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: