#Teatro: Rose, a doméstica do Brasil está de volta no Teatro Jaraguá

Depois do sucesso na internet e em duas temporadas paulistanas, o ator e humorista mineiro Lindsay Paulino reestreia a comédia Rose, a doméstica do Brasil no dia 9 de novembro, quinta-feira, às 21h, no Teatro Jaraguá. A peça fica em cartaz até 14 de dezembro, com sessão às quartas e quintas-feiras, às 21h.

Rose a domestica do Brasil (Foto: Gustavo Bezzy)

Rose é uma mulher simples e batalhadora, que enfrenta os problemas típicos de uma dona de casa no interior de Minas Gerais. Além de trabalhar duro limpando o lar de outras famílias, ela precisa se preocupar com o marido, os filhos e a própria casa.  Ela ficou famosa depois de postar um vídeo na internet cantando “Grelo”, uma paródia da música Halo, da consagrada cantora pop norte-americana Beyoncé. Rose conta para o público aspectos de sua vida antes da fama, como a infância, suas desilusões amorosas, os filhos, um sonho com seu ídolo Amado Batista e sua rotina de trabalho. Tudo isso é contato com muito humor e música ao vivo.

Para criar a personalidade de Rose e suas histórias hilariantes, Lindsay Paulino se inspirou em episódios da própria infância, além de familiares, vizinhos e outras pessoas que atravessaram e marcaram para sempre a vida do ator. “Rose apresenta uma narrativa simples e descontraída, como se estivéssemos falando com uma velha conhecida que, entre uma espanada e outra, um sonho e outro, divide conosco o seu mundo”, diz Adriana Soares, diretora do espetáculo.

Serviço:
ROSE, A DOMÉSTICA DO BRASIL
Duração: 75 minutos.
Classificação: 10 anos.
Ingressos: R$50 (inteira); R$25(meia-entrada).
Temporada: às quartas e quintas-feiras, às 21h –
Até 14 de dezembro.
Venda pela internet: www.ingressorapido.com.br
Teatro Jaraguá – Rua Martins Fontes, 71 – Bela Vista.
Telefone: (11) 3255-4380 e (11)2802-7075

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música.
Não exatamente nesta mesma ordem!

andysantana has 1436 posts and counting.See all posts by andysantana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: