#Teatro: Temporada do espetáculo Pousada Refúgio é prorrogada até novembro

Em cartaz no Teatro Vivo, com sessões às terças-feiras às 20h, o espetáculo Pousada Refúgio tem a temporada prorrogada até 20 de novembroCom direção de Pedro Granato e texto de Leonardo Cortez, o elenco traz Daniel Dottori, Glaucia Libertini, Maurício de Barros e Tatiana Thomé, além do próprio autor da peça.

A trama apresenta dois casais que desejam construir um recanto no meio da natureza para fugir de suas várias crises. Durante um jantar para festejar a maquete da Pousada Refúgio, a realidade ameaça destruir o sonho do grupo. Nesse apartamento hipster, uma série de verdades sobre aquelas relações deterioradas ficam mais evidentes à medida que os convidados consomem bebidas alcoólicas.

Esse desmoronamento dos sonhos e slogans publicitários prontos para uma vida melhor coloca em choque universos em busca de harmonia. Para tratar de todas essas questões, o elenco tem um trabalho intimista ao expor pouco a pouco o ridículo da nossa tragédia. A situação se passa como um plano sequência, em que a ação acontece em um único espaço e em tempo real, sem elipses ou saltos.

Serviço:
Pousada Refúgio
Temporada: Até 20 de novembro – Terças-feiras, às 20h.
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos.
Duração: 80 minutos.
Ingressos: R$40.
Teatro Vivo – Av. Dr. Chucri Zaidan, 2460 – Vila Cordeiro.
Telefone: (11) 3279-1520.
Capacidade do teatro: 274 lugares.
Horário da Bilheteria: De terça a quinta: das 14h às 20h*. De sexta a domingo: das 14h até o início da peça. Fechado em horário de almoço: de terça a sábado, das 16h às 17h; no domingo, das 15h às 16h.
Estacionamento no local:  Valor: R$ 20,00.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5376 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: