#Teatro: Últimas apresentações em SP da performance L O B O, de Carolina Bianchi Y Cara de Cavalo

Carolina Bianchi Y Cara de Cavalo apresentam o espetáculo L O B O nos dias 11, 12, 18 e 19 de janeiro, sábados, às 21h, e domingos, às 19h, no Teatro João Caetano.

A criação da diretora e dramaturga Carolina Bianchi borra fronteiras entre linguagens artísticas e tem atingido sucesso de público em todas as apresentações do trabalho, que estreou no Teatro de Contêiner através de financiamento coletivo em maio de 2018. 

L O B O envolve uma equipe de quase 30 pessoas. Entre os performers em cena, estão artistas de várias partes do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba e Porto Alegre.

Leia Também: “O Ovo de Ouro” reestreia em São Paulo, no Teatro Porto Seguro

Em L O B O, Carolina Bianchi, diretora, dramaturga e atriz, divide a cena com mais 16 performers do sexo masculino. L O B O acontece em uma sequência de ações que evocam, através de imagens e mitologias, algumas relações entre feminino e masculino, olhando para o passado histórico dessas relações e se perguntando sobre possíveis novos pactos entre os sexos.

L O B O vai chafurdar a paixão desenfreada, o sacrifício e a morte – em encontro com o imaginário de artistas mulheres de muitos tempos, como Mary Shelley e Artemisia Gentileschi – não para elucidar tramas que permeiam as relações entre sexos até hoje, mas antes, olhar para a tragédia das experiências, com violência, humor e ternura.

Serviço:
11, 12, 18 e 19 de janeiro de 2020. Sábados, 21h, e domingos, 19h.
Teatro João Caetano (Rua Borges Lagoa, 650 – Vila Clementino, São Paulo – SP)
Classificação: 18 anos
Duração: 90 minutos.
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) – à venda somente no dia e local. A bilheteria abre uma hora antes do início do espetáculo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6372 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: