#Teatro: “Van Gogh por Gauguin” faz apresentações gratuitas, no Circuito Cultural Paulista

O ator Alex Morenno, no ar com o vilão Robson de “Órfãos da Terra”, está dividindo o seu tempo entre os sets da trama das 18h e os palcos. No espetáculo “Van Gogh por Gauguin”, onde Morenno dá vida ao famoso pintor, ele divide cena com Augusto Zacchi, que interpreta Gauguin, com direção de Roberto Lage e texto de Thelma Guedes, uma das autoras da trama global.

As próximas apresentações do ator como Van Gogh acontecem nos dias 15 e 25 de agosto, durante o Circuito Cultural Paulista. No Teatro Municipal, em Ribeirão Preto, às 20h, no dia 15/08, e no Teatro Municipal Castro Mendes, em Campinas, às 19h, dia 25/08. Ambas com entrada gratuita.

Leia Também: Criatura, Uma Autópsia entrelaça clássico ‘Frankenstein e a vida de Mary Shelley

Após as apresentações os atores e o diretor convidam o público para que fique, pois haverá uma conversa sobre o processo de montagem do espetáculo.

Sinopse: Escrito por Thelma Guedes para o diretor Roberto Lage, o espetáculo Van Gogh por Gauguin é uma ficção na qual Gauguin, Augusto Zacchi, em um agonizante delírio, vive sob o peso de sua responsabilidade em relação ao final de vida trágico do amigo Vincent, vivido por Alex Morenno. A peça personifica de forma poética, simbólica e onírica os conflitos e a admiração incondicional entre os pintores.

Serviço:
Van Gogh por Gauguin
Dia 15/08 – Teatro Municipal – Ribeirão Preto – 20h
Dia 25/08 – Teatro Municipal Castro Mendes – Campinas – 19h
Ingressos: Entrada franca
Gênero: Drama
Duração: 75 minutos
Classificação: 14 anos

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5204 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: