#Tênis: Timberland apresenta novidades com a tecnologia Sensorflex

Alta performance em atividades do cotidiano de quem trabalha, estuda e ainda arruma tempo para ir a um happy hour com os amigos. Essa é a ideia central da solução por trás de um dos lançamentos da Timberland para a temporada, os modelos da família Sensorflex, pensados para as aventuras na cidade em um dia comum do homem moderno. Uma das grandes novidades para esse lançamento está no tecido da parte superior, o neoprene.

Baseada em 3 camadas combinadas, a tecnologia de solado Sensorflex, proporciona na parte superior um suporte constante, muito conforto e estabilidade para terrenos variados. Na intermediária, responsável pelo amortecimento tudo é feito com EVA extremamente macio, trazendo melhor adaptação à irregularidade de superfícies. Na sua última camada seu solado é desenhado com ranhuras, permitindo maior flexão no passo, máxima aderência com o solo e ainda conta com 15% de borracha reciclada, green rubber, que é identificada pelo hexágono verde na sola.

Timberland R$549,00 (Divulgação)

A Timberland criou um total de 8 modelos para a família Sensorflex, em destaque o Killington, o Radford (waterproof) e o Bradstreet, disponíveis em combinações de preto, bege palha, grafite ou marrom. Sua palmilha OrthoLite® mantém a leveza e a flexibilidade. Os acabamentos em couro nobuck acetinado, macio e feito para durar, ainda trazem o conceito sustentável vindo de curtumes classificados pelo Leather Working Group com o selo prata de certificação.

Podem ser encontrados em todas as lojas Timberland, multimarcas e no e-commerce da marca, com preços entre 499,99 e 799,99.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3021 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: