#Tênis: Vert apresenta nova coleção com modelos exclusivos e linha vegana

A Vert, marca sustentável franco-brasileira de tênis apresenta sua nova coleção para o mês de agosto além de novos modelos a linha vegana ganha reforço com o clássico modelo V-10.

Uma das novidades é o modelo V10 que nesta coleção também aparece na versão vegana, com cabedal feito de C.W.L (Corn Waste Leather) – material feito de resíduo de milho oriundo da indústria alimentícia e materiais de origem biológica que assemelha-se muito ao couro. Seu logotipo “V”, marca registrada da Vert, é composto por borracha nativa da Amazônia (60%) assim como sua sola, também em borracha nativa (25%), e forro interno em algodão orgânico.

Leia Também: A Vans anuncia o lançamento da coleção Vans x Harry Potter no Brasil

O modelo Nova ganha uma linha em Suede com cabedal nas cores verde oliva ou vermelho ambos com sola preta e na sola natural teremos em suede bege ou verde. Todos com forro em lona de algodão orgânico e sola e logotipo de borracha nativa da Amazônia.

O modelo V-12 com cabedal em tecido B-Mesh proveniente de garrafas PET recicladas vem em cores diversificadas, como náutico e verde oliva ou então a versão branca com puxador e logotipo em cores fluorescentes amarelo, verde, azul e lilás. Seus recortes em couro foram produzidos no Rio Grande do Sul, dentro dos critérios internacionais REACH.

Vert – V-12 (Divulgação)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5906 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: