Thammy Miranda explica a campanha de “Dia dos Pais” da Natura

Nesta semana, os nomes de Thammy Miranda e Natura não saíram dos assuntos mais comentados e procurados da internet, tudo por conta da divulgação da participação do ator e influencer na campanha de “Dia dos Pais” da empresa de cosméticos brasileira Natura.

Com a polarização das opiniões, uns defendendo o direito de representatividade que a empresa está propondo e outros atacando e promovendo boicote à marca por questões ideológicas, travou-se uma batalha nas redes sociais.

Leia Também: Cantor Pablo Alborán faz vídeo revelando ser homossexual e Amybeth McNulty se diz bissexual

Através de seu IGTV, no Instagram, Thammy publicou um vídeo com pouco mais de 8 minutos relatando o intuito da campanha: “A gente está falando nesta campanha da Natura, que tanto está dando este alvoroço, sobre representatividade. Em primeiro lugar, eu não fui contratado sozinho pela Natura para fazer a campanha de Dia dos Pais. Outros foram contratados junto comigo, o Fogaça, o Babu, o João, o Pedro, o Paulo… enfim, vários outros foram influencers foram contratados aí para fazer a campanha. E se eu não te represento, ok, existem outros que te representam. É isso que a gente está falando, liberdade. A liberdade de representar.

Para ver o vídeo completo, acesse aqui.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6778 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Um comentário em “Thammy Miranda explica a campanha de “Dia dos Pais” da Natura

  • 30 de julho de 2020 em 2:27 pm
    Permalink

    Se a natura contratar ELA para ser GAROTA propaganda do dia das MÃES nenhum PAI vai poder reclamar pois afinal ELA é MULHER e isso é IMUTÁVEL .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: