Tina Turner está de volta! Parceria com Kygo chega na sexta-feira

Aos 80 anos, a cantora Tina Turner deixa a aposentadoria de lado para um retorno triunfal à música, com um clássico de seu repertório da década de 1980, revisitado e com nova roupagem.

Nesta segunda-feira (13), foi divulgada a nova parceria do produtor norueguês Kygo – um remix da faixa icônica What’s Love Got To Do With It? que foi lançado pela primeira vez em 1984 pela Tina Turner.

Leia Também: Kygo e Rita Ora estreiam single “Carry On” da trilha sonora de Pokémon: Detetive Pikachu

Kygo anunciou a novidade através da divulgação da capa do single que chega nesta sexta-feira (17). “Não posso acreditar que estou lançando uma colaboração com @LoveTinaTurner nesta sexta-feira! ‘What’s Love Got To Do With It?’ é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos ”, escreveu o produtor na legenda, acrescentando: ‘e parece surreal ter a oportunidade de trabalhar com uma artista tão lendário“.

O DJ – que tem o nome real de Kyrre Gørvell-Dahll – fez história na música no ano passado, quando seu remix de Whitney Houston, Higher Love, emplacou na Billboard Hot 100 dando seu primeiro sucesso póstumo à artista falecida em 2012.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: