Tina Turner lança “The Best”, antes do “Foreign Affair (Deluxe Edition)”

No dia 16 de julho, uma versão deluxe de “Foreign Affair”, da Tina Turner, ficará disponível em todas as plataformas digitais. Como um dos maiores álbuns dos anos 80, “Foreign Affair” apresentou Tina Turner no melhor momento, consolidando ainda mais a posição da artista como a rainha do rock ‘n roll.

Celebrada em conjunto digital, “Foreign Affair (Deluxe Edition)” inclui o álbum original totalmente remasterizado pela primeira vez, uma coleção de lados B, remixes, e uma demo nunca ouvida do clássico de Tina Turner, “The Best”, assim como um icônico show ao vivo em Barcelona, de 1996. Nessa performance animadora, Turner apresenta um número com as faixas mais amadas, incluindo “What’s Love Got To Do With It”, “Proud Mary”, “Private Dancer” e muito mais.

Leia Também: Moby retorna ao cenário musical com o álbum “Reprise”

“Foreign Affair” foi o terceiro álbum de estúdio de Turner desde o dramático ressurgimento global, após o sucesso monumental de “Private Dancer” (1984) e “Break Every Rule” (1986), assim como o papel principal de Tina em “Mad Max – Além da Cúpula do Trovão”, em 1985. Tornou-se um álbum multi-platina ao redor do mundo, incluindo Reino Unido, Alemanha, Suíça, Canadá, Austrália, e muito mais.

A maior faixa do álbum foi o hino dos anos 80, “The Best”. A faixa continua a transcender gerações, com um dos refrões mais reconhecíveis da história da música. Além de “The Best”, o álbum é complementado por várias favoritas de Turner, como “Steamy Windows”, “I Don’t Wanna Lose You” e a faixa-título, “Foreign Affair”.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7704 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: