Tini e Alejandro Sanz lançam “Un beso en Madrid”

A cantora, compositora, atriz e superstar argentina TINI retorna hoje com a estreia monumental de um dos singles mais importantes de sua carreira, “Un beso en Madrid”, ao lado do artista espanhol multiplatinado e vencedor do GRAMMY, Alejandro Sanz.

single foi escrito pelos dois artistas, junto com Andrés Torres e Mauricio Rengifo, que também atuaram como produtores, ao lado de Alfonso Pérez e Chris Hierro. “Un Beso en Madrid” segue “Duele”, o hit mais recente de TINI, e convida os ouvintes a vivenciar uma magnífica história de amor perdido na capital espanhola.

Leia Também: Exalando romantismo, Tania Mara lança “Anjos Vem do Céu”

A comovente letra brilha graças à inegável química entre TINI e Sanz, que entregam suas vozes esplêndidas em um dueto que transborda de calor, suavidade e nostalgia. O vídeo mostra o casal de ex-namorados quando eles se encontram para passar um dia na cidade com seus amigos. As cenas etéreas e emocionais, que caracterizam o trabalho do conceituado diretor Nuno Gomes, incluem memórias românticas do casal, dando vida à história na tela.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6909 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: