#Treta: Pocah e mãe da Lexa se pronunciam sobre relação das cantoras

Este final de semana foi agitado para o mundo do funk brasileiro, os nomes de Pocah (ex- MC Pocahontas), Anitta, Ludmilla e Lexa estiveram associados à polêmicas citadas e divulgadas pelo jornalista Léo Dias. Este expôs a treta que envolve Pocah dando em cima de ex-namorados e do atual marido da Lexa, um suposto affair que a cantora teve com ex da Anitta, Ronan Souza e também uma desavença entre Lud e Pocah por uma gravação.

Sobre todas estas polêmicas, a cantora do hit “Não Sou Obrigada”, resolveu se manifestar através de seus stories, mostrando sua versão dos fatos, confira o depoimento:

Eu tenho nove anos de carreira e batalhei muito para chegar onde cheguei, para tentarem destruir a minha imagem. Eu nunca quis me envolver em polêmicas, sempre quiser ser reconhecida por meu trabalho e por meu esforço. Tudo isso que estão falando a meu respeito é desumano. São especulações infundadas e gravíssimas, é muita maldade. Só peço, do fundo do meu coração, que as pessoas que estejam envolvidas nisso falem a verdade“, começou em seu vídeo a Pocah.

Leia Também: Eduardo Costa termina relacionamento e apresenta Antonia Fontenelle como nova namorada

Explicando o envolvimento com Ronan Souza, “Anitta e eu, em 2011, nos falávamos, sim. Tive uma briga com meu ex e eu fui para a casa dela muito abalada e ela e a mãe me receberam muito bem. Eu sou muito grata por isso. Agora, eu querer copiar o que tinha dentro da casa dela, sobre a vida sexual dela com o namorado… Não é da minha índole, eu jamais faria tal coisa. Outra, eu conheci o Diego dois anos depois que eles terminaram. Durante o relacionamento deles eu nem conhecia ele, nunca nem tive contato“.

Sobre o envolvimento com o Guimê, a funkeira alfinetou: “Sobre o segundo caso, eu conheci o Guimê muitos anos atrás, antes de ele conhecer ela. Ainda apoiei quando soube que eles estavam juntos, ela sabe disso. Inclusive, a própria Lexa já negou que eu dei em cima dele em algum post dela, mas isso ninguém quer dar ênfase, ninguém quer postar e nem falar sobre isso, não é?

Quanto a Lud, ela iniciou no mesmo escritório que eu. A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje: colocar uma contra a outra. Eu compus uma música que se chama Recalcada. Na época, eu tinha Eu Sento Rebolando tocando nas paradas. Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos. Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela – e eu também criaria, se fosse comigo -, só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo. Que já superamos. Eu não roubei a música dela e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira. Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais“, finalizou falando sobre o possível desentendimento com a Ludmilla.

Somos quatro mulheres batalhadoras, temos as nossas carreiras,  nossas vidas pessoais como todo mundo. Não se deixem levar por essa intriga que a mídia está tentando criar para entreter o público, para ganhar cliques, causar discórdia. Isso é muito triste. O que estão fazendo comigo é muita maldade. Sabe, colocando todo mundo contra mim. Eu espero que isso se resolva logo, porque meu foco não é esse. Sigo focada no meu trabalho e preocupada em dar o melhor para os meus fãs e para o meu público“.

Leia Também: Ex-Polegar Ricardo Costa posta mensagem para Gugu Liberato “Eu lembro de muitas coisas Augusto. Muitas coisas que já fizemos juntos…”

Para fechar o assunto ela deixou um recado. “Quem está aplaudindo esse circo deveria ter vergonha. Agradeço a todo mundo que está me enviando mensagens positivas e cheias de amor. Não vou me abalar com isso, sigo intacta“, disse.

Aí como se não bastasse tanta gente para ver o circo pegando fogo, a Darlin Ferrattry, mãe e empresária da Lexa resolveu também usar suas redes sociais para expor seus sentimentos: “Estou aqui só aplaudindo a hora da verdade. A verdade chega. Ela dorme, mas um dia acorda. Está aí a verdade exposta para você que trai a confiança dos outros, que fala mal, que inventa, que é mentirosa… Como diz a Lud, olha pro lado que quem está passando é o bonde, bonde das melhores funkeiras do Brasil, Lexa, Anitta e Ludmilla. Vamos respeitar as outras que tem um monte de gente boa no mercado, que eu amo. Mas estou falando dessa ocasião e deste landce dad três contra quem? Esqueci o nome” ironizou.

Meu amor, continue tentando, mas vou te dar um conselho de mãe, tenha caráter, personalidade e quando alguém estender a mão, não cuspa na mão. Foi o que você fez com a Lexa. A gente botou você no palco para que? Para depois vir com trairagem com a minha Lexa. Toma vergonha na sua cara. Desinfeta de perto da gente. Que a gente é do bem, Anitta é do bem, Ludmilla é do bem e Lexa é do bem, mas você não é não.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4748 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: