#Treta: Vaza suposto áudio da Anitta sobre briga com a Pabllo Vittar em “Sua Cara”

O jornalista Léo Dias, que está escrevendo a biografia não autorizada sobre a cantora, empresária e visionária Anitta, divulgou esta semana “ACABAMOS DE CRIAR UM CAPITULO NOVO: “MUY AMIGAS”, sobre os desafetos de Anitta, quem tentou puxar o tapete dela” em seu Twitter, e muitos apontam que este capítulo é referente a briga da cantora com a Pabllo Vittar, logo após a gravação do clipe ‘Sua Cara’, maior aposta internacional até então da carreira da Larissa, mais conhecida como Anitta.

Ainda de acordo com algumas fofocas, apotam que Pabllo, Preta e Gominho tem um grupo no WhatsApp pra falar mal da Anitta. Segundo rumores, a Pabllo disse que la sensación de la favela era mão de vaca porque não quis pagar um jatinho pra viagem. Escute o áudio “O clipe caro pra cacete, 70 mil dólares amor” e tire suas conclusões. Temos nossas desconfianças sobre a veracidade do áudio.

Nesta madrugada de domingo (2) Léo Dias publicou em seu Insta Stories, mais informações sobre o capítulo “Muy Amigas” da biografia da Anitta, ele afirmou que são apenas 7 páginas de pura bomba, que envolve várias pessoas, e que deverá consultar o setor jurídico da editora Ediouro para saber como proceder, e o mais sensato seria conversar com as partes envolvidas, para ouvir suas versões e explicações, já que são muitas pessoas envolvidas na história.

Ele ainda adiantou que esta semana, deve sair a finalização da capa do livro. Ansiosos?

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2809 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: