Trilha do filme ‘A Garota Invisível’ terá lançamento digital

Sophia Valverde – estrela da novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT – é a protagonista de “A Garota Invisível”, uma divertida comédia romântica infanto-juvenil, com histórias de amizade, intrigas e muita música, que estreia dia 22 de dezembro no streaming e terá uma trilha sonora especial.

Reunindo faixas da vanguarda teen brasileira, o álbum conta com oito canções, sendo três delas inéditas, e estará disponível dia 18 de dezembro nas principais plataformas de música.

Leia Também: A série “Holly Hobbie” ganha trilha sonora digital

No filme, Sophia Valverde interpreta quatro canções compostas por Rique Azevedo e Samille Joker (Sandy & Junior): “Quem vai Dizer”, “Amizade que Chama”, “Estou Aqui” e “Tu Momento”. Mharessa Fernanda (“Cúmplices de um Resgate”), que dá vida à vilã Diana no longa, canta “Pontos de Papel”, música composta por Sérgio de Paula e Nathan Barone (ex-integrante da banda Fly) – que também empresta sua voz para sua própria composição “Nós Dois”. E Guilherme Brumatti (do musical “Achados e Perdidos”) interpreta a música de sua autoria “Decifrando o que é Amor”. O álbum conta, ainda, com o tema de abertura do filme, “Tchuru Tati”, de MAESTRO Petreca.

Sinopse:
Em “A Garota Invisível”, Sophia Valverde é Ariana uma garota que sempre passou despercebida até que, sem querer, posta um vídeo em que se declara para o garoto mais popular da escola. Agora a ex-namorada dele fará de tudo para estragar o romance e fazer com que Ariana volte a ser invisível.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7005 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: