#TV: Caike Luna e Lindsay Paulino estreiam “Baby e Rose” no Multishow

Após cativarem o público ao longo de três temporadas em “Treme Treme”, as personagens Baby e Rose protagonizam uma série inédita de humor no Multishow. A doméstica Rose, interpretada por Lindsay Paulino, e a cabeleireira Baby, personagem de Caike Luna, estreiam “Baby e Rose” no dia 12 de novembro, às 22h.

Com 25 episódios, o programa acompanha as aventuras da dupla, que é convidada para apresentar um programa de televisão. Com entrevistas, leituras de cartas do público, dicas diversas, receitas e números musicais, as amigas, em meio a muitas trapalhadas, buscam entreter o público de seu novo show televisivo.

Empregada doméstica de um casal gay e fã número um de Amado Batista, Rose apresenta o programa junto de Baby, que não vê a hora de voltar para a boate. No cenário colorido de uma casa em que a cozinha, além das funções utilitárias, também se torna uma boate, a dupla promete causar muitas confusões.

Com direção geral de Caike Luna, direção de cena de Maurício Eça e produção da Realejo, a atração apresenta um total de onze personagens, todos interpretados por Caike e Lindsay. Entre eles, Bilu, parceira de Baby nas noitadas, Gilmar, ex-marido de Rose, Vó Cida, a avó caipira de Baby que implora que a neta retorne à vida na fazenda, Bernadete, grande amiga faxineira de Rose, entre outros perfis que fazem parte do universo das apresentadoras.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3063 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: