#TV: Com D. Ivone Lara, Mumuzinho se consagra vencedor do Show dos Famosos 2018

Hoje foi ao ar ao vivo a grande final do Show dos Famosos, quadro no Domingão do Faustão que contou com a participação de cantores e atores, homenageando cantores nacionais e internacionais, para a disputa do título Show dos Famosos 2018, estavam na briga Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Naiara Azevedo, Silvero Pereira e Tiago Abravanel. Antes das apresentações, Alessandra Maestrini, Paulo Ricardo e Sandra de Sá fizeram homenagens à artistas, apenas cumprindo parte do regulamento.

Paulo Ricardo foi o primeiro a se apresentar e trouxe o rock n’ roll de Elvis Presley, que ficou caricato e lento ao mesmo tempo, sem a leveza e a delicadeza dos passos do astro do rock. Na sequência, a cantora Sandra de Sá trouxe as divindades do candomblé ao som de Clementina de Jesus, de uma forma linda e saudosista. Terminando a apresentação dos desclassificados, teve Alessandra Maestrini que arrasou na recriação do clipe da P!nk, com Try, que teve direito a artes acrobáticas e até selinho no final.

Abrindo a disputa pelo título, Naiara Azevedo que veio da repescagem, trouxe um tributo à Anitta com a apresentação do Prêmio Mulishow, com direito a “Movimento da Sanfoninha” e “Show das Poderosas”, Naiara rebolou e conseguiu coreografar as principais partes do show realizado no Multishow. Na sequência, Tiago Abravanel apresentou sua homenagem em forma de canção com um Milton Nascimento discreto e introspectivo no palco do Faustão, sem muito brilho e nem coreografia, o cantor foi prejudicado por algumas notas no começo de sua apresentação.

Mumuzinho foi o terceiro a se apresentar, com a responsabilidade de homenagear a primeira mulher a cantar um samba-enredo, ele conseguiu não só ficar parecido caracterizado como imprimiu os trejeitos e até o timbre de D. Ivone Lara, a dama do samba que faleceu em abril deste ano. Com uma apresentação linda, repleta de anjos, que faziam alusão ao estado de espírito etéreo da artista, ele se consagrou como uma verdadeira estrela da música brasileira.

Édith Piaf foi homenageada com sua “Non Je Ne Regrette Rien” pelo Silvero Pereira e conseguiu uma nota 10 do jurado Boninho, porém em quesito afinação foi prejudicado com 9,9 da Cláudia Raia e do Miguel Falabella. Encerrando as apresentações, Helga Nemeczyk resolveu homenagear a grande rainha e inspiração das atrizes de musicais, como ela com Liza Minelli em seu New York, New York, fechando com chave de ouro o ciclo de apresentações dominicais.

Com três notas 10 do jurados e 9,9 da platéia de público de casa, Mumuzinho venceu o Show dos Famosos, com 49,8 pontos. Em segundo lugar ficou Silvero Pereira com apenas 0,2 décimos de diferença com 49,6. Empatados no 3º e 4º lugar estiveram Naiara Azevedo e Tiago Abravanel com 49,2 e por último Helga Nemeczyk com 49,1 pontos. Até o próximo ano!

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5416 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: