#TV: De Freddie Mercury à Madonna, Show dos Famosos trouxe ícones pops e gays

Em sua 4ª semana, o Show dos Famosos trouxe ícones que fizeram história em suas áreas e épocas. Hoje tivemos homenagem de Jamelão (grande intérprete e compositor de sambas da Mangueira) à Madonna, ícone do pop, militante feminina e que luta pelos gays, assim como foi Freddie Mercury em seu tempo a frente da banda de rock Queen, que além de ser um fenômeno do rock serviu de inspiração para uma geração, tal qual Luis Fonsi com seu Despacito, que quebrou recordes e barreiras com a música latina.

Helga Nemeczyk de Madonna (Reprodução)

A disputa começou com a atriz Helga Nemeczyk interpretando Madonna em seu clássico e icônico clipe “Material Girl”, rodeada de bailarinos que desejavam agradar a jovem e voluptuosa loira, Helga cantou mas não encantou como a rainha do pop, deixando um pouco a desejar em sua apresentação. Na sequência tivemos o duro Paulo Ricardo cantando a latinidade de Luis Fonsi e seu hit “Despacito”, faltou gingado e malemolência na apresentação do roqueiro, apontado como falha por todos os jurados.

Silvero Pereira de Freddie Mercury (Reprodução)

Seguindo as apresentações, Sandra de Sá trouxe Jamelão cantando “Mangueira” para o palco do Domingão do Faustão, que se transformou em uma quadra de escola de samba, com direito a porta-bandeira e mestre-sala. Com um timbre forte, Sandra conseguiu fazer uma performance melhor que na sua estreia. Terminando a noite, Silvero Pereira homenageou o grande Freddie Mercury, com “I Want Break Free”, o ator recriou no palco o clipe, com direito a troca de figurino, peruca e muita força ao cantar o rock do ídolo de uma geração. Neste domingo nenhum artista conseguiu arrancar a nota 10 dos jurados.

Com a soma das notas das duas semanas, Silvero Pereira segue na liderança com 78,6, seguido pela Helga Nemeczyk com 78,4, que mantém uma distância da Sandra de Sá que está com 78 e por último aparece Paulo Ricardo com 77,4.

 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6695 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: