#TV: De surpresa, Anitta se recusa cantar Medicina no Datena

A cantora Anitta, aproveitou sua passagem por São Paulo neste domingo (22) onde se apresenta no festival “O Maior Baile do Mundo” e participou do programa ao vivo do Datena na Band, no qual conversou sobre sua carreira e seus feitos como cantora. A popstar também apresentou seus maiores hits, como “Indecente”, “Vai Malandra” e “Ao Vivo e a Cores”. Próximo de terminar sua participação, o apresentador pediu de surpresa para Anitta cantar seu novo sucesso “Medicina”, ao passo que ela recusou pois não tinha ensaiado.

Ainda, forçando a apresentação, Datena pediu para exibir no telão o clipe (que foi lançado na última sexta-feira), a produção da artista informou que ela não iria performar ao vivo, pois além de não ter ensaiado, não havia sido combinado previamente isso, deixando Anitta na maior saia justa.

Ela ia cantar aqui. Eu pensei que estava tudo certo e ensaiado, mas a produção dela insistiu pra não cantar porque não tem nada ensaiado. Eu não tinha combinado com ela e seria injusto da minha parte. Mesmo assim ela queria cantar”, explicou Datena. “Que Deus ilumine seu caminho porque hoje você é a maior representante da música brasileira pro mundo”, finalizou.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5376 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: