#TV: Foo Fighters participa do Carpool Karaoke

A banda Foo Fighters foi a convidada da vez do quadro Carpool Karaoke, no programa The Late Late Show, com o apresentador James Corden, que foi ao ar na quarta, dia 20. O grupo, que lançou, no último dia 15, o novo álbum “Concrete and Gold”, cantou sucessos da carreira, como “Best of You”, “Learn to Fly”, “All my Life” e também canções do novo projeto, como “The Sky Is A Neighborhood”, segunda faixa liberada de “Concrete and Gold”.

Enquanto rodava por Los Angeles, a banda conversou com o apresentador e contou algumas histórias, como a da sua formação e de quando o vocalista Dave Grohl quebrou a perna no palco. Depois da divertida conversa, James Corden levou a banda para uma rápida aula de bateria e um encontro surpresa com alguns fãs que esperavam em uma loja de música. O quadro Carpool Karaoke traz cantores e artistas que embarcam em uma carona com o apresentador e comediante James Corden, cantam hits e contam histórias. O quadro já recebeu outros músicos, como Lady Gaga, Harry Stiles e Red Hot Chili Peppers.

A banda, que seguirá em tour do novo álbum “Concrete and Gold” a partir de outubro nos Estados Unidos, anunciou que virá ao Brasil em 2018, junto com Queens of the Stone Age. Serão quatro shows no país: Rio de Janeiro (25/02), São Paulo (27/02), Curitiba (02/03) e Porto Alegre (04/03).

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5209 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: