#TV: Food Network apresenta novo reality culinário “O Gênio da Confeitaria”

A partir de sábado, 29 de fevereiro, às 18h55, o Food Network estreia O Gênio da Confeitaria (Sweet Genius), uma competição culinária que dá destaque aos melhores confeiteiros e os premia com dez mil dólares. A cada semana, quatro competidores disputam três provas eliminatórias durante as quais eles terão de produzir bolos, tortas e sobremesas sob o olhar atento do chef confeiteiro e apresentador da série, Ron Ben-Israel.

Apenas um deles sairá vencedor e levará o prêmio em dinheiro, além, é claro, do prestígio de ter sido escolhido depois de passar pelo crivo gustativo rigorosíssimo de Ron, que não poupa comentários cortantes proferidos com voz suave. 

Leia Também: Novo quadro com chef Dalton Rangel, estreia no “Aqui na Band”

Bolos e sobremesas representam uma parte da gastronomia que possui suas próprias regras. Se em pratos salgados um erro de execução pode ser facilmente corrigido com improvisos, quando falamos em doces deliciados, com massas aeradas e coberturas brilhantes, a mínima desatenção pode arruinar completamente o trabalho. Não por acaso, os desafios de confeitaria são os mais temidos entre os participantes de competições culinárias.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6070 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: