#TV: Globo comunica o fechamento dos Estúdios Globo por conta do coronavírus

A Rede Globo anunciou na noite desta segunda-feira (16) para todos os seus funcionários que fechará os Estúdios Globo nos próximos dias, como forma de prevenção ao contágio do Coronavírus. A decisão foi tomada após reunião com os setores de Programação do canal Globo, do Jornalismo e dos Estúdios.

Antes do anuncio, a emissora já havia informado da mudança em sua programação. Na manhã desta segunda-feira, o programa Mais Você, apresentado pela Ana Maria Braga, saiu da grade sem data de retorno. Já o Esporte Espetacular teve sua última apresentação no início da tarde e a partir de amanhã não integra mais a programação da TV brasileira.

Leia Também: Confira os principais adiamentos por conta do Coronavírus

Outras alterações foram os anúncios das reprises da novela “Malhação: Viva a Diferença”, “Novo Mundo” que entra no horário das 18h após o encerramento de “Éramos Seis”, no horário das 19h entra “Totalmente Demais” estrelada por Marina Ruy Barbosa e no lugar de “Amor de Mãe”, Fina Estampa que traz Lilian Cabral (Pereirão) e Marcelo Serrado (Crô) para substituir a pausa nas gravações.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6894 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: