#TV: Gloob estreia a série “Bugados”

Personagens de videogame vivendo os desafios e aventuras do mundo real? Pode parecer difícil de imaginar em um primeiro momento, mas esse é o pano de fundo para a divertida história de “Bugados”, a primeira sitcom infantil do Gloob.

A série estreia no dia 21/10 (segunda-feira), em um formato ainda pouco explorado no país. A narrativa é repleta de situações cômicas, com referências ao universo dos games e cheias de diversão para a criançada. Os episódios são independentes e a trama se encerra no final do próprio episódio.

Leia Também: Turma da Mônica Jovem estreia na Cartoon Network

Tudo começa quando Neo (Ryancarlos de Oliveira), Glinda (Isabella Casarini) e Tyron (Vinicius Marinho), personagens do game Storm Kroll, se cansam de salvar o mundo repetidas vezes. Juntos, o defensor intergaláctico, a skatista cósmica e o robô tecnológico usam suas habilidades para saírem do jogo e viver novas aventuras no mundo real.

Ao atingirem a pontuação máxima no Storm Kroll, os irmãos Carol (Sienna Belle) e Mig (Gabriel Miller) são surpreendidos quando Neo, Glinda e Tyron escapam do game para a vida real. A partir desse momento, eles passam a lidar com as descobertas e o estranhamento normais à rotina de qualquer criança, como por exemplo, as relações dentro da escola.

Leia Também: “Alice no País das Maravilhas” faz curtíssima temporada no Teatro Dr Botica

Para encarar o desafio, o trio vai contar com a ajuda dos dois irmãos para que os alunos do Colégio Pirandello não descubram suas verdadeiras identidades, enquanto acabam se metendo em situações inusitadas, como viajar para o futuro, dar pause no diretor e confundir um professor substituto com um vilão do videogame.

Serviço:
Estreia: 21/10
Horário: 19h30
Dias de exibição: segunda a sexta-feira

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6702 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: