#TV: Helga Nemeczyk chora com Janis Joplin e Silvero Pereira impressiona de Ney Matogrosso em Show dos Famosos

As apresentações desde domingo no Show dos Famosos foi repleta de homenagens à grandes ícones da música, teve internacional com Tina Turner e Janis Joplin e nacionais com Roberto Carlos e Ney Matogrosso. O Domingão do Faustão foi tomado pelas lágrimas da Helga Nemeczyk que não se conteve após homenagear Janis Joplin que morreu precocemente.

Sandra de Sá homenageou a rainha do rock Tina Turner com um visual à la Mad Max e cantou o hit “We Don’t Need Another Hero” (na verdade mais enrolou a língua do que cantou). Mas visualmente ficou bem parecida com a cantora e seu cabelo descolorido. Silvero Pereira encarnou o Ney Matogrosso com “Homem com H” no palco do Faustão e fez caras, bocas e trejeitos do cantor, que teve direito ao dente separado e uma cobra no palco. Impecável tanto na caracterização quanto na afinação da voz.

Com “Piece of My Heart” Helga Nemeczyk fez uma homenagem à altura da obra da Janis Joplin, com direito à perfeição da voz e o jeito de cantar, não tinha como não olhar para a atriz e reviver os tempos dos hippies e do paz e amor, que era pregado pela cantora nos anos 1970. Finalizando o show dos famosos, Paulo Ricardo trouxe o Rei Roberto Carlos na época da Jovem Guarda cantando “Eu Sou Terrível”, foi a mais infeliz das homenagens, a voz e nem a caracterização ficaram próximas ao rei.

Placar Show dos Famosos (Reprodução / TV Globo)

O placar da rodada manteve Helga Nemeczyk na primeira posição com 265,9 pontos, seguido de pertinho por Silvero Pereira com 265,8 pontos. Em terceiro lugar se manteve Paulo Ricardo com 264,5 e por último a cantora Sandra de Sá segue com 263,5, um ponto de distância do Paulo Ricardo. Semana que vem tem mais competição.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5015 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: