#TV: Helga Nemeczyk homenageia Roberto Leal e segue na liderança no Show dos Famosos

A quinta rodada do Show dos Famosos no Domingão do Faustão foi marcada por ícones mundiais e grandes vozes, tivemos desde o forró de Wesley Safadão, passando pelo fado de Roberto Leal e chegando à grandes nomes como Frank Sinatra e Dalva de Oliveira, a disputa segue acirrada pelo pódio no grupo 2.

Abrindo a noite de apresentações deste domingo, Silvero Pereira trouxe o forró e a malemolência de Wesley Safadão, com um jeito incrível, Silvero só não conquistou o tão sonhado 10 por um leve desafinado que alegaram que ele não conseguiu sustentar. Em seguida Frank Sinatra em uma caracterização que gerou duvidas nas redes sociais, veio através do Paulo Ricardo, que com sua voz rouca não agradou os jurados (exceto pelo Boninho), e ainda rebateu o comentário de Miguel Falabella. “Se eu fosse Frank Sinatra estaria em Las Vegas”, afirmou Paulo Ricardo.

http://

Dando continuidade às apresentações, Helga Nemeczyk trouxe o fado de Roberto Leal para o palco do Faustão e não só fez a melhor apresentação do dia, como conquistou o tão sonhado triplo 10 dos jurados, notas estas que a mantiveram na liderança por mais uma semana. Finalizando a noite de shows, Sandra de Sá homenageou Dalva de Oliveira, com suas marchinhas de carnaval, porém não conseguiu alcançar as grandes notas da cantora já falecida, mas mesmo assim recebeu grandes elogios.

O placar da rodada se manteve como na última rodada: Helga Nemeczyk segue com 216,3 pontos, seguida por Silvero Pereira que está apenas 2 décimos atrás com 216,1 de média. Paulo Ricardo que não gostou das notas de hoje ficou com 215,4 (quase um ponto de diferença da líder) e Sandra de Sá segue em último lugar com 214,3.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3267 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: