#TV: Helga Nemeczyk surpreende ao homenagear Luciano Pavarotti no Show dos Famosos

Em seu segundo domingo (8) de apresentações, o Show dos Famosos foi marcado por homenagens distintas, de ópera ao pop. O primeiro a se apresentar foi o cantor Paulo Ricardo, que resolveu realizar um sonho de infância ao interpretar o clássico do rock com Gene Simmons da banda Kiss, em sua zona de conforto, foi desafiado pela Claudia Raia para se aventurar em outros estilos que não sejam o rock.

Silvero Pereira de Pabllo Vittar (Reprodução)

A segunda apresentação ficou ao cargo da Sandra de Sá que homenageou a Maria Alcina, com uma voz potente e pouca reverenciada no país, recebeu elogios pela iniciativa porém foi criticada em sua performance, Miguel Falabella afirmou que a cantora precisa se preparar mais ao interpretar um artista, não apenas se aproximar da voz. Já na sequencia teve o ator Silvero Pereira homenageando a drag queen Pabllo Vittar, que inclusive atuaram juntos na novela “A Força do Querer”, Claudia que vibrou muito com a performance desafiou o ator a se aventurar em um personagem másculo, pois sabe da capacidade do artista.

Encerrando a noite de apresentações, Helga Nemeczyk surpreendeu tanto os jurados quando o público ao interpretar o cantor de ópera Luciano Pavarotti, com um figurino/maquiagem impecável, a atriz conseguiu conquistar o tão sonhado 10 e garantiu a primeira posição na disputa. A sequencia dos colocados ficou com o Silvero Pereira, Paulo Ricardo e por fim Sandra de Sá. Na próxima semana veremos os outros participantes.

 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6076 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: