#TV: “Largados e Pelados: A Tribo” encerra a quarta temporada com maratona

No sábado, 21 de dezembro, o Discovery exibe, a partir das 16h20, a maratona Largados e Pelados: A Tribo (Naked and Afraid XL), composta por 11 episódios da quarta temporada da série exibidos consecutivamente. A sequência prepara o público para a estreia do 12º e último episódio da safra, que acontece no dia seguinte, domingo, 22, às 20h30.

A maratona tem início com o especial que deu a largada na temporada e que documenta a missão de vinte dias encarada pelos veteranos da série, Jeff Zausch e Laura Zerra, nas Filipinas. A produção compila os momentos dramáticos vivido pela dupla na selva da ilha de Palawan.

Leia Também: Modo Avião, com Larissa Manoela estreia em janeiro de 2020

Depois, no 21o dia, outros doze participantes juntaram-se a Jeff e Laura para mais 40 dias de sobrevivência sem roupas – documentados nos onze episódios que serão exibidos consecutivamente durante toda a tarde e noite de sábado.

Jeff e Laura aceitaram ficar dois meses na ilha, mas é apenas no episódio final da temporada, com estreia no domingo, 22, às 20h30, que saberemos se a missão foi cumprida. Embora já tenham passado por outros desafios de Largados e Pelados, esta foi a primeira vez de ambos nos Filipinas e a sua chegada coincidiu com a época da cheia, quando tempestades e tufões atingem a ilha.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6681 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: