#TV: Maria Clara e Deivisson Cruz foram os selecionados para a semifinal do “Cultura, o Musical”

Maria Clara Rosis e Deivisson Cruz são os dois classificados na primeira eliminatória do programa Cultura, o Musical,exibido no domingo passado e que será reprisado no sábado, dia 20 de abril, às 18h45.

Em São Paulo há três meses, o pernambucano Deivisson Cruz é um dos selecionados para a semifinal do reality show da TV Cultura,  ao cantar a versão em português para o tema de Grease, Beauty School Droupout. O  jovem, que chorava quase todo dia de saudades de casa, amoleceu o coração dos jurados na primeira eliminatória do programa, exibida domingo passado.  Quando soltou o vozeirão levantou platéia e júri e foi aplaudido de pé por Tiago Abravanel, Saulo Vasconcelos, Jorge Takla e Leonardo Neiva, nomes consagrados do teatro musical brasileiro. A voz firme, seguro na interpretação, Deivisson arrancou nota 10 de todos.

Alegre e desinibida, a pequena Maria Clara Rosis ainda brinca de boneca, mas não nega fogo quando precisa se concentrar e soltar o vozeirão sem desafinar na frente dos tarimbados atores do teatro musical Tiago Abravanel, Saulo Vasconcelos, Jorge Takla e Leonardo Neiva. Com a ousadia dos que não sabem o perigo que correm, deixou boquiaberto o júri da primeira eliminatória do programa Cultura, o Musical (exibida domingo passado pela TV Cultura) ao cantar Tomorrow, do musical Annie.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6376 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: