#TV: Monique Alfradique e Rafael Costa e Silva entram no reality ‘Mestre do Sabor’

O ‘Mestre do Sabor’ já está gravando sua segunda temporada, que tem previsão de estreia para abril. O programa chega com novidades. Claude Troisgros e Batista, que comandam a atração, ganharam uma nova colega: Monique Alfradique.

Ela se junta ao time para cobrir os bastidores do programa e diz que quer acompanhar de perto toda a competição. “Eu adoro assistir programa de gastronomia, então fiquei muito feliz com o convite. Acho que o artista é multifacetado, temos que jogar em todos os times. Além disso, é uma honra estar do lado do Claude e do Batista, tão talentosos“, diz.

Leia Também: Food Network apresenta novo reality culinário “O Gênio da Confeitaria”

Entre os mestres, também há novidades, com mais um novo integrante: o renomado chef carioca Rafael Costa e Silva. Coube a ele assumir o lugar de José Avillez, chef português, que integra o time de mestres junto com Leo paixão e Kátia Barbosa.

Zé, como é carinhosamente chamado pela equipe, gravou parte da temporada, mas precisou interromper sua participação nas gravações e decidiu voltar a Portugal devido à pandemia por coronavírus, que está modificando a rotina do mundo inteiro, mas principalmente dos países da Europa. Na última semana, Avillez gravou a passagem de bastão para Rafael, que segue tocando o time de Avillez até o final da temporada. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6511 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: