#TV: MTV Brasil exibe com exclusividade o festival NAVE da Anavitória

Na próxima sexta-feira, 10 de maio, às 20h, a MTV irá exibir, com exclusividade, o festival da dupla Anavitória, intitulado como NAVE. A primeira edição do evento aconteceu em março, em São Paulo, no Espaço das Américas, e reuniu, além da dupla, nomes da nova geração da música brasileira, como Vitor Kley, Lagum, Jão, Melim e MUITO mais.

Neste mesmo dia, para fazer um esquenta, a dupla também vai comandar com muita energia positiva o próximo MTV Hits. Elasprometem ultrapassar os limites do Twitter com risada e MUITA música boa. O programa vai ao ar a partir das 17h30 e elas vão falar sobre o sonho que era realizar um projeto como este.

O festival surgiu com o objetivo de reunir, pela primeira vez, essa nova geração de talentos e celebrar a consagração desse novo momento da música. Os artistas escolhidos, além de serem grandes sucessos, também possuem uma relação pessoal com a dupla.

Melim (Foto: Tatiana Foster)

No primeiro episódio, Ana Clara e Vitória fazem a abertura do festival com a música ‘Porque Eu Te Amo’, do último álbum lançado em 2018, ‘O Tempo é Agora’. As músicas são cantadas quase em uníssono: plateia e cantoras. Ainda na estreia, Vitor Kley toca um estilo mais reggae de ‘Sons de Amor’, em uma parceria inédita com Mari Nolasco.

O Festival Nave é uma realização de Felipe Simas, MTV e Universal Music. NAVE será apresentado em 3 partes, com exibição semanal a partir do dia 10 de maio.

Serviço:
ESTREIA ‘FESTIVAL DAS ANAVITÓRIA’ –  Parte 1
Estreia: sexta-feira, 10 de maio, às 20h.
Episódios inéditos: toda sexta-feira, às 20h.

Serviço:
MTV HITS COM ANAVITÓRIA
Exibição: sexta-feira, 10 de maio, a partir das 17h30.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5563 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: