#TV: Multishow estreia nova temporada de “Treme Treme”

Os moradores do tumultuado edifício “Treme Treme” retornam às telas do Multishow a partir de segunda-feira, dia 09 de setembro, às 22h. O protagonista Belmiro (Gustavo Mendes), o porteiro do prédio, promete render muitas gargalhadas em seus encontros com os mais loucos personagens e uma síndica mal-humorada, interpretada por Patricya Travassos.

Os episódios inéditos apresentam algumas novidades, como os cenários do salão de festas do prédio, onde são realizadas as festas julina, de Halloween e surpresa de aniversário de Baby Bobolete (Caike Luna), e a sala de ginástica. A quarta temporada conta com 15 episódios, direção de Marcio Trigo e produção da Fábrica. A exibição é de segunda a sexta, às 22h.

Leia Também: Lindsay Paulino e Caike Luna confirmam espetáculo de “Baby e Rose”

Na portaria do edifício “Treme Treme”, os moradores se envolvem em diversas confusões e novas tramas. No episódio de estreia, a cabeleireira Baby é convidada para participar da nova abertura do programa Fantástico. Enquanto isso, a síndica do prédio revela sua candidatura à presidência do país, e o porteiro Belmiro sugere que Tonico (Celso Junior), seu primo, seja um animador de festa.

No elenco fixo seguem personagens como Gagoberto (Caike Luna); Rose (Lindsay Paulino); Seu Tadinho (Eliezer Motta); Alan Dedelon (Dedé Santana); Reinaldo Gomo (Estevam Nabote); Luciana (Tiago Barnabé); Jorginho (Ataíde Arcoverde) e Eneida (Alexandre Scapini).

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5174 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: