#TV: Naiara Azevedo homenageia Joelma e Tiago Abravanel, Sidney Magal

Na terceira rodada do Show dos Famosos, o primeiro time composto por Tiago Abravanel, Mumuzinho, Alessandra Maestrini e Naiara Azevedo, se apresentaram, com performances que homenagearam grandes artistas brasileiros e um internacional. Tiago Abravanel foi o primeiro da noite, ele que ficou idêntico ao Sidney Magal, até com os trejeitos sensuais e com a voz marcante, conseguiu conquistar a segunda nota mais alta da rodada.

Na sequência o Mumuzinho, aceitou a dica dos jurados de se desafiar e tentar coisas novas e apostou na homenagem à amiga Ludmilla, com o hit “Hoje”, mas deixou a desejar tanto na performance quanto no canto, a caracterização o deixou como a Adélia do BBB. A terceira concorrente à se apresentar foi a Alessandra Maestrini, que homenageou o Axl Rose, do Guns’n Roses – a caracterização ficou bem próxima do Axl começo de carreira, mas a parte de cantar e interação no palco deixou a desejar também.

Placar – Show dos Famosos (Reprodução)

Finalizando a rodada, Naiara Azevedo surpreendeu à todos e inclusive os jurados com a sua homenagem à Joelma, em sua nova fase, ela apareceu com o visual do último DVD “Avante” que lembra a Lady Gaga, a cantora conquistou a unanimidade e levou 3 notas 10 dos jurados. A classificação na segunda semana de apresentações do grupo um, ficou com o Tiago na primeira posição, Alessandra na segunda, empatada em números de pontos com a Naiara e por último o Mumuzinho. Vamos esperar o próximo grupo, no domingo que vem.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 1867 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: