#TV: Sabrina Sato já tem novo programa na Record

Curtindo a licença maternidade, a apresentadora Sabrina Sato já tem novo programa para comandar na Rede Record. Tudo indica que 2020, uma versão nacional do reality show “Farmer Wants a Wife” da Freemantle, que foi sucesso em Portugal, deve chegar por aqui na emissora de Edir Macedo.

O formato do reality show, já foi comprado pela Record e deve estrear no primeiro semestre de 2020, quando a grade da TV é renovada. A assessoria da emissora confirmou a compra dos direitos do programa, porém disfarça quanto ao paradeiro da Sabrina no comando da atração.

Em Portugal, o reaity ganhou o nome de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, por lá foi um fenômeno de audiência já garantindo a segunda e a terceira temporada. Por aqui o nome deve ser parecido e o formato também.

Leia Também: Multishow estreia nova temporada de “Anitta Entrou No Grupo”

O programa consiste em 20 mulheres disputando 5 fazendeiros, cada fazendeiro mostra seu interesse por 4 mulheres, se houver interesse por 2 ou mais fazendeiros, a mulher deve decidir por qual optar.A competição vai se desenrolando conforme a temporada e as candidatas eliminadas.

Não é necessário se casar ou manter um relacionamento, em Portugal, apenas um casal oficializou a união. Será que por aqui vai ter o mesmo efeito? É quase um troca de família com A Fazenda.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6699 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: