#TV: Sandy e Junior se encontram depois de 10 anos para falar sobre o término da dupla

Pela primeira vez, após mais de 10 anos a dupla mais amada do Brasil, Sandy & Junior se encontram em um programa de TV e revelam detalhes sobre o fim da parceria. O novo quadro do programa Altas Horas “Linha do Tempo”, comandado pelo apresentador Serginho Groisman vai ar neste sábado (26) e promete fortes emoções.

Junior, Serginho e Sandy (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Acho que o público tem, ainda, muita curiosidade para saber como foi a tomada de decisão para desfazer a dupla, que foi um exemplo de sucesso desde o início“, por isso a dupla se sentiu à vontade para conversar já que são amigos do Serginho e esclarecer estas dúvidas e revelar outras curiosidades. “Desde o dia em que decidimos terminar a carreira em dupla, demoramos um mês para comunicar para a galera, para termos certeza de que não era um sentimento passageiro”, conta Sandy.

O quadro que é em formato intimista, para que a pessoa converse olhando no olho e esclarecendo questões que todos tem interesse, será feito em 11 episódios, exibidos dentro do Altas Horas, e contará com nomes como Caetano Veloso, João Bosco, Walter Casagrande Jr., Ivete Sangalo, Titãs e até Fausto Silva.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6511 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: