#TV: Show dos Famosos começou com grandes homenagens

Estreou neste domingo o quadro “Show dos Famosos” no Domingão do Faustão, o programa tem como objetivo desafiar cantores/atores a se aventurar em outras zonas fora do seu conforto, homenageando um artista pode ser nacional ou internacional.

http://

Neste final de semana a cantora Naiara Azevedo, resolveu homenagear a cantora norte-americana Katy Perry, que esteve recentemente no Brasil. Para o número ela se transformou na Katy do clipe Dark Horse. Já o cantor de samba Mumuzinho não se aventurou tanto e homenageou o cantor de pagode Péricles, que fez muito sucesso no antigo grupo Exaltasamba, para a apresentação, Mumuzinho usou enchimento até nas mãos.

Já a atriz Alessandra Maestrini, se aventurou em alto mar, levando a projeção em 3D para o palco do Domingão do Faustão com o número que homenageou a cantora canadense Celine Dion, com seu tema do filme Titanic. Já a grande estrela da noite que conseguiu levar as 3 notas 10 tão cobiçada dos jurados, foi o incrível Tiago Abravanel que homenageou a rainha da era disco Gloria Gaynor, com o hino “I Will Survive” e também levou algumas emblemáticas drag queens para a TV brasileira, Silvetty Montilla, Aretuza Love e Alexia Twister fizeram parte da coreografia do número.

Na próxima semana tem o segundo grupo na disputa.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5174 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: