#TV: Show dos Famosos consagra Helga Nemecyk na liderança e joga Silvero Pereira na laterna

Na apresentação desde domingo (6) o Show dos Famosos teve em sua maioria homenageadas mulheres, fortes, de personalidade e vozes potentes, Gal Costa, Ana Carolina e Aretha Franklin dividiram as honras com os meninos do Mamonas Assassinas que deixam saudades até hoje.

Abrindo as apresentações, Silvero Pereira homenageou a baiana Gal Costa, com sua Festa do Interior, de voz aguda e fina, ele levou uma festa regional para o palco, porém a performance não agradou tanto assim a jurada Claudia Raia, que acabou lhe dando 9,5 como nota. Na sequência tivemos Sandra de Sá fazendo sua versão de Aretha Franklin com I Say a Little Pray For You, a voz grossa e rouca da Sandra deixou um pouco a desejar em relação ao que a Aretha apresentava em seus shows.

Helga Nemecyk cantou Garganta da Ana Carolina, fazendo uma linda homenagem à cantora mineira. Com um gestual impecável e com a voz incrivelmente grossa, Helga conseguiu fazer mais uma apresentação inesquecível. Terminando as apresentações Paulo Ricardo homenageou Dinho dos Mamonas Assassinas, com sua Brasília Amarela e fantasia de Robin, ele conquistou a platéia com o imaginário que mantém vivo este grupo que foi uma sensação, pela primeira vez Paulo Ricardo conseguiu fazer uma apresentação perfeita.

Pelas notas baixas conquistada na rodada, Silvero Pereira caiu para última posição, ele que liderava até então a competição, que agora tem Helga Nemecyk em primeiro lugar com 118 pontos, seguida por Sandra de Sá com 117,5, na sequência Paulo Ricardo com 117,2 e por último Sivero com 117. Torcendo para ele se recuperar na próxima.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2860 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: