#TV: Show dos Famosos consagra Paulo Ricardo e traz Silvero Pereira para disputa novamente

O Show dos Famosos deste domingo (20) trouxe novamente o ator/cantor Silvero Pereira à batalha da competição, depois de sua última desastrosa apresentação de Gal Costa, que lhe custou a liderança do programa, ele se redimiu com o público e com o jurado, saltando para a vice liderança, seguido de perto pelo Paulo Ricardo que foi o único a conseguir triplo 10 do juri (Cláudia Raia, Miguel Falabella e Boninho).

Abrindo as grandes apresentações da noite, Paulo Ricardo homenageou brilhantemente a sambista Beth Carvalho, com sua voz rouca e grave e com uma caracterização ímpar, Paulo conseguiu o tão sonhado triplo 10 dos jurados. Na sequência, Helga Nemecyk trouxe Gretchen, o ícone dos anos 1980 com seu rebolado e seus gritinhos em francês para o palco do Faustão, não foi uma apresentação memorável, mas garantiu a permanência na liderança da semana.

Paulo Ricardo de Beth Carvalho (Foto: Marcos Freitas)

Sempre buscando se desafiar, Sandra de Sá resolveu homenagear a cantora baiana, Margareth Menezes, com seu axé, porém faltou fôlego, gingado e o mais importante, a letra. A cantora em determinada parte da apresentação se atrapalhou com a canção e improvisou para não ficar somente olhando para a platéia. Fechando com chave de ouro, Silvero Pereira veio para coroar o domingo com o rock’n roll do Aerosmith, homenageado Steven Tyler, Silvero passeou pelo palco com a canção Crazy e levou o público ao delírio, conquistando nota 10 do público de casa.

O ranking da semana continua com a Helga Nemecyk em primeiro lugar, com 166,9 pontos, seguido por Silvero Pereira com seus 166,7 separado apenas por 0,2 décimos de Paulo Ricardo, 166,5 e em último lugar Sandra de Sá com 165,4. Na próxima semana, voltamos com o grupo 1.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2860 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: