#TV: Silvia Abravanel pede demissão do SBT após polêmica ao vivo

A filha do Silvio Santos [dono do SBT], Silvia Abravanel, pediu demissão na tarde desta quinta-feira (20), após ter seu nome envolvido em uma polêmica durante a apresentação do programa infantil Bom Dia & Cia.

Silvia chamou os funcionários do programa ao vivo, durante a apresentação da edição desta quarta-feira, para desmentir os boatos que rodavam dentro da emissora, de que ela teria faltado sem avisar na última segunda-feira (17). “Você sabia que ia faltar na segunda-feira?” foi uma das indagações da apresentadora.

O nome da Silvia dominou as redes sociais, e os internautas apontaram como assédio moral e constrangimento o que a apresentadora fez com os colegas de trabalho. Os comentários negativos ligavam ela também ao fato de ser filha do dono da emissora e de expor os colaboradores ao vivo.

Nesta quinta-feira, ela começou o programa indagando se poderia ou não viajar no Carnaval, “eu queria pedir autorização para essas pessoinhas aí que adoram cuidar da minha vida, se eu vou poder viajar no Carnaval, posso gente? Por favor, deixa? Ah deixa?

Após usar as redes sociais para tentar se explicar, Silvia foi até o diretor de planejamento artístico do SBT, Fernando Pelégio, e pediu demissão. De acordo com o jornalista Rafael Pessina, Silvia já partiu para Orlando para comunicar seu pai sobre a decisão. A assessoria de imprensa da emissora informou que só irá se manifestar após decisão final da diretoria.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6510 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: