#TV: TNT exibe com exclusividade o “Tributo a George Clooney” nesta sexta

Nesta sexta-feira, dia 29 de junho, às 00h20, a TNT irá exibir com exclusividade o “Tributo a George Clooney” (46ª AFI Life Achievement Award). O prêmio, que a cada edição elege um escolhido para receber uma grande homenagem, nomeou o ator norte-americano George Clooney para ser a grande estrela deste ano. A cerimônia aconteceu no Instituto Americano de Cinema, no Dolby Theatre de Hollywood em Los Angeles.

Grandes estrelas e amigos do astro americano, dentre eles as atrizes Jennifer Aniston, Courteney Cox, Julia Roberts, a modelo Cindy Crawford, o ator Bill Murray, o apresentador Jimmy Kimmel e até o ex-presidente norte-americano Barack Obama, prestaram homenagens, ressaltaram a generosidade e empenho do ator em causas humanitárias, destacando as ações com refugiados no Sudão e as vítimas do terremoto no Haiti em 2010.

Além disso, a advogada de direitos humanos Amal Clooney, aproveitou a ocasião para também homenagear publicamente seu marido, lhe descrevendo como um cavalheiro, um marido e pai incrível, e o amor de sua vida. “Tributo a George Clooney” será exibido com exclusividade pela TNT nesta sexta, dia 29 de junho, a partir das 00h20.  A cerimônia também será transmitida simultaneamente pela TNT GO.  Reapresentação: Sábado, na faixa do meio-dia.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6710 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: