#TV: Turma da Mônica Jovem estreia na Cartoon Network

Será que algum dia o Cebola vai desistir de tentar pegar o Sansão da Mônica? O Cascão vai perder o medo da água? E o que será que a Magali vai ser quando crescer? Quem acompanha a Turma da Mônica nesses 60 anos com certeza já imaginou como seria o desenrolar de várias dessas histórias indo além da HQ. Agora não precisa mais imaginar! Turma da Mônica Jovem vai ganhar um novo arco de histórias em uma animação inédita coproduzida pelo Cartoon Network e pela Maurício de Sousa Produções.

Leia Também: Turma da Mônica Jovem terá exibição exclusiva no Cinemark

A partir de 7 de novembro o canal vai exibir 13 episódios da primeira temporada da série, que, a cada capítulo, abordará a vida dos quatro personagens principais – MônicaCebolaCascão e Magali – e de seus amigos: MarinaDeniseJeremiasTiti e Xaveco – em um tema comum à adolescência, como amizade, bullying, mundo virtual, brigas, natureza, e, acima de tudo, sobre o desafio de conseguir se entender em meio a um turbilhão de sentimentos comuns nessa fase da vida.

Turma da Mônica Jovem é a propriedade de destaque do Mês da Mônica, iniciativa do Cartoon Network que promove propriedades nacionais em uma estratégia de conteúdo multiplataforma no Brasil e com estreia na TV para toda a América Latina.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5391 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: