#TV: Vem aí, nova temporada de “Tô de Graça” com Rodrigo Sant’Anna

A catadora de latas e pedinte Graça (Rodrigo Sant’Anna) retorna às telas do Multishow com sua família na terceira temporada de “Tô de Graça”, a partir do dia 19 de agosto. Em uma comunidade fictícia, a protagonista sustenta seu marido e filhos e se envolve em diversas confusões, sempre com muito bom humor.

A temporada inédita apresenta algumas novidades, como a participação da modelo Gracyanne Barbosa e uma gravidez na trama. A série de 30 episódios tem roteiro de Rodrigo Sant’Anna e Denise Crispun, direção de Marco Rodrigo e produção de Os Suburbanos. A exibição é de segunda a sexta, às 22h30.

Leia Também: Elite estreia segunda temporada em setembro na Netflix

Na nova leva de episódios, Graça (Sant´Anna) mantém o relacionamento com Moacir (Motta), onde eles vão e voltam e vivem às turras. Numa dessas brigas e separações relâmpago, e após três noites de farra, ela se descobre grávida e não sabe quem é o pai da criança. Mas como já teve muito filhos espalhados pelo mundo, a gravidez não é uma prioridade.

Prioridade é alimentar tantas bocas enquanto resolve os problemas da comunidade onde vive com os filhos e o marido. E os problemas não são poucos: falta água, serviços essenciais, a segurança é precária, e a fofoca e o disse-me-disse correm soltos. Enquanto se vira para prover e administrar toda a família, Graça vai lidando com os problemas do dia a dia e as questões particulares de cada filho.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6485 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: