Vanessa Guimarães lança suspense policial “Beijo de Borboleta”

“Beijo de borboleta”, livro de estreia da escritora Vanessa Guimarães, apresenta a detetive Joanna Guivel, que vai até um bairro nobre de Florianópolis para resolver um caso de desaparecimento aparentemente indecifrável. Com lançamento agendado para a 1ª edição da FLISP (Festa Literário de São Paulo), dia 08 de novembro de 2020, a obra se propõe a levantar reflexões por meio de um suspense carregado de revelações.

A história gira em torno do caso de Nicole, uma criança de 5 anos que repentinamente sumiu durante a madrugada dentro da própria casa. A família da pequena tem o histórico exposto na mídia e a população pressiona Vicent Aquires, o investigador responsável, por respostas. Encontrando dificuldades, inspetor solicita a ajuda da renomada detetive Joanna Guivel, que a medida que vai descobrindo as brechas do mistério, traz à tona traumas relacionados a um drama familiar.

Leia Também: Resenha – O Inferno é Aqui

Inspirada em grandes nomes da literatura, como Agatha ChristieTess Gerritsen, C.J. Tudor, a autora Vanessa Guimarães apresente seu alter ego na protagonista: “Talvez tenha dado vida a uma versão de mim mesma por essa necessidade de viver de forma tão intensa.”, disse em entrevista ressaltando a forma intelectualmente brilhante que Joanna Guivel utiliza para conquistar espaço e romper barreiras sem perder a sensibilidade.

“Beijo de borboleta” é o primeiro livro de Vanessa Guimarães, mas a escritora afirmou que Joanna Guivel estará presente em outras narrativas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6902 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: