#Vazou: Ator João Baldasserini o “Zezinho” de Salve-se Quem Puder tem vídeo íntimo divulgado na web

João Baldasserini parabéns, sei que não é seu aniversário, mas você bate um bolão“. Estas e outras mensagens dominaram as redes sociais na noite desta terça-feira (18), após um vídeo ser atribuído ao ator que está no ar com a novela “Salve-se Quem Puder”, das 19h na Rede Globo.

João é conhecido por estrelar diversas novelas da emissora, principalmente no horário das 19h, ele também está no ar com uma série no canal à cabo Warner Channel, o vídeo que já foi derrubado em diversos sites e teve seu link expirado, pode ser encontrado no Youtube (antes que derrubem por conteúdo impróprio).

Leia Também: Léo Picon é acordado por amigo enquanto dorme pelado

Com um pouco mais de 20 minutos, o vídeo mostra o ator em uma conversa de vídeo pelo Skype, e após o início da gravação, o mesmo mostra suas partes íntimas culminando no orgasmo com a ejaculação. Até o momento ele não se manifestou sobre o conteúdo vazado nas redes sociais, mas como a diz a Pabllo, “ra ra ra tim bum! É big, big, big, big, big seu bumbum“.

P.S. Não divulgaremos o link com o vídeo porque é crime, mas para quem procurar no Youtube, pode ter a chance de encontrar entre os vídeos subidos na data de hoje.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6074 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: