Velson D’ Souza estrela séries na Amazon Prime e Netflix

Há um ano no Brasil, Velson D’ Souza, que vivia em Los Angeles quando retornou ao país para protagonizar o espetáculo ‘Silvio Santos Vem Aí, O Musical’, teve um breve reencontro com o palco antes que a Covid-19 fechasse todas as cortinas. Com a suspensão da temporada em São Paulo, o artista plural aproveitou para se dedicar ao audiovisual, e comemora a fase de projetos que figuram no streaming brasileiro, como o filme ‘Presos nas Sombras’ (Finders Keepers) e a série ‘Home Office’, disponíveis na Amazon Prime.

No papel de Eric, um dos protagonistas de ‘Presos nas Sombras’, filmado em 2016 sob a direção de Danny Legare, que Velson fez sua recente estreia no catálogo brasileiro da Amazon Prime. O longa, que se alinha ao gênero de terror psicológico, conta a história de cinco amigos que são exploradores urbanos. Eles vão em busca de lugares abandonados pelos Estados Unidos e acabam trancados numa escola do interior de uma cidade de Connecticut.

Leia Também: Netflix confirma o retorno da série original francesa Lupin

Outra produção que acaba de entrar na Amazon Prime é a série de humor ‘Home Office’. Fruto da quarentena, o projeto original, que estreou sua primeira temporada no YouTube, foi idealizado e realizado de forma 100% remota e digital em todas as suas etapas. Com a assinatura de Velson na produção executiva, ao lado dos sócios Emílio Boechat e Marília Toledo, ele se destaca também em outras importantes funções ao ser creditado pelo roteiro, direção e edição de alguns episódios, e claro, por integrar o elenco, dando vida ao roteirista de TV Alfredo.

Em paralelo ao seu desempenho nos palcos e nas telas, Velson é sócio fundador da BraZa Productions, empresa americana que tem como foco principal desenvolver roteiros e produzir filmes que tenham relevância para o atual momento da sociedade. O último projeto lançado foi uma série antológica de curtas de um minuto, chamada ‘Fear Anthology’ e feita exclusivamente para Instagram, mas outros trabalhos da produtora, como curtas, podem ser conhecidos através do Vimeo e do YouTube. Ainda em catálogo nacional, Velson participa da série americana ‘Master of None’, da Netflix.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7413 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: