Vem aí a segunda edição do Festival On-line de Teatro Musical: ‘Minha Vez de Brilhar’

O Festival On-line de Teatro Musical ‘Minha Vez de Brilhar’, que encerrou sua primeira edição de sucesso no último dia 06, dará uma nova oportunidade para aqueles que buscam uma vitrine diferente para apresentar seus dotes artísticos, além de obter novos e especiais aprendizados com isso.

A primeira edição do evento, idealizado por Joaquim Araújo, e que surgiu para driblar, movimentar e estimular a arte durante a pandemia, reuniu 85 artistas de diferentes estados do país, selecionando 30 deles para uma disputa que contou semanalmente com voto popular e também do júri técnico, comandado por Bianca Tadini, Leo Wagner e Leonardo Neiva, levando seis candidatos à final.

Leia Também: Prêmio Jovem Brasileiro 2020 será transmitido durante Mega Live

A segunda edição do Festival Online de Teatro Musical ‘Minha Vez de Brilhar’, tem inscrições abertas até o dia 23 de agosto, com taxa única no valor R$30,00. Os interessados, com idade mínima de 16 anos, podem preencher o formulário disponível no Instagram oficial do evento, acessando também o regulamento para maiores informações.

Com novidades, a atração contará com participações pontuais especiais, além da marcante presença do júri, que permanece o mesmo, entre outros benefícios e surpresas que vão brindar os candidatos selecionados ao longo da temporada. A estreia está prevista para o mês de setembro.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: