Vem dar uma “Sentadinha Macia” com a Lia Clark

Lia Clark, lança, nesta sexta, dia 2, o videoclipe de “Sentadinha Macia”, produção da faixa que fará parte de seu terceiro trabalho de estúdio. Esta foi a primeira música que nasceu na pandemia e que contou com referências como o Baile da DZ7 e sets de funk. Segundo a artista: “A faixa surgiu de uma conversa com o DJ Thai e o Messas, que assina como compositor. Mostrei as referências da sonoridade que queria apresentar neste meu novo trabalho”. 

Em um rave funk potente, o clipe ainda brinca com o cenário tecnológico dos games: “Amo jogos online, antes da pandemia eu não parava em casa por conta dos shows e, desde a quarentena, tenho jogado bastante no meu Playstation. O game que aparece no começo é PUBG Mobile, que estou amando”, comenta  Lia. 

Leia Também: Confira o “SOUR Prom Concert Film” da Olivia Rodrigo

Em “Viciei”, seu maior sucesso até o momento, com participação de Pocah, o videoclipe dá um spoiler aos fãs, ao trazer o título da nova faixa como o “nome da zona” que as personagens faziam parte. A faixa, que ultrapassou 4 milhões de views, antecede “Sentadinha Macia”, sucessora que Lia acredita ser uma das melhores canções de sua carreira. “Estou animada em lançar uma música solo e para meus fãs me verem sozinha em um clipe barbarizando [risos]”, finaliza. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7670 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: